CNBB Disponibiliza Download Gratuito do Igreja em Oração de Junho e Julho

Estamos passando por esse momento difícil de Pandemia e, para nos fortalecermos, não há coisa melhor do que a Palavra de Deus. A Santa Igreja Católica sugere, todos os dias, em sua Liturgia Diária da Santa Missa, textos bíblicos para reflexão.

Infelizmente muitas igrejas ainda estão fechadas para o público no Brasil e muitos estão usando como saída para se alimentar diariamente da Palavra de Deus participar das Santas Missas através dos meios de comunicação católicos. Mas, é importantíssimo termos também nosso momento de oração e meditação pessoal e para nos ajudar, editoras católicas disponibilizam os textos de cada dia da Santa Missa para serem adquiridos.

A CNBB, através de sua editora está disponibilizando o Igreja em Oração de Junho e Julho gratuitamente no site Edições CNBB. Particularmente, é a que mais me agrada, principalmente por causa das meditações após a leitura do Evangelho e da clareza em informar as orientações para a Liturgia das Horas (o que recomendo fortemente quem não faz, passar a levar em consideração separar um tempo para santificar as horas.

Para facilitar, estou disponibilizando o PDF do Igreja em Oração de Junho e Julho aqui no site. Basta clicar nos links abaixo (ou nas capas) referente a cada mês que deseja fazer o download.