ROSÁRIO-TERÇO DO NASCITURO: Para Vencer o Aborto

Apresentação do Rosário-Terço do Nascituro

No dia 07/10/1997 Nossa Senhora, vestida de branco, apareceu à vidente Maureen Sweeney Kyle com este rosário diferente suspenso no ar. As contas dos “Pai-nosso” são cruzes de gotas de sangue. As contas das “Avé-Maria” são lágrimas com bebés não nascidos dentro delas. A cruz é ouro cintilante.

Nossa Senhora disse: “Venho em louvor a Jesus, Meu Filho. Venho como profetiza destes tempos. O Rosário que vês é a forma do céu descrever-te a arma que derrotará este mal do aborto. O Céu chora pelo preço deste grande pecado. A História e o futuro de todas as nações foi mudado por esta atrocidade contra o dom de Deus da vida. Hoje, lamentavelmente, muita responsabilidade deve ser atribuída aos leigos que me estão consagrados. Não posso depender da liderança da Igreja para unir o esforço para vencer o inimigo através do Rosário. Ainda as minhas aparições causam divisão pelos esforços de Satanás para desbaratar os meus planos. Por isso, na minha festividade, estou a chamar todos os meus filhos a unirem-se ao Meu coração. Não permitais que o orgulho vos divida de acordo com que aparição seguireis. Sede parte da chama do meu coração. Estai unidos no amor e na arma da reza do Meu Rosário. O mal do aborto pode ser conquistado pelos vossos esforços e através da Minha graça. Propaga a imagem que te mostrei hoje.

As Promessas do Rosário-Terço do Nascituro

Quando este rosário feito à mão estava finalmente completo e pronto para a distribuição três anos e meio mais tarde, Nossa Senhora e Jesus deram a Maureen as seguintes promessas relativas a este Rosário único:

2 de julho de 2001 (à tarde)

Nossa Senhora vem como Mãe dolorosa. Ela diz: “O louvor seja a Jesus. Vejo que estás a usar o novo Rosário dos Não Nascidos. Eu te afirmo, minha filha, que cada ‘Avé-Maria’ rezada com um coração amoroso resgatará uma destas vidas inocentes da morte do aborto. Quando usardes este Rosário, chama à mente o Meu doloroso Imaculado coração, o qual vê continuamente o pecado do aborto praticado em cada momento presente. Dou-te um sacramental especial com o qual ireis sarar o meu coração maternal”.

Maureen pergunta: “Mãe bendita, queres dizer qualquer ‘Avé-Maria’ ou, precisamente, uma rezada no Rosário dos não-nascidos?”

A Santíssima Virgem diz: “Esta é uma Graça especial concedida a este Rosário em particular. Ele deveria ser sempre usado para orar contra o aborto. Darás, por favor, isto a conhecer.”

2 de Julho de 2001 (ao entardecer)

A Santíssima Virgem está aqui como Maria Refúgio do Amor Santo. Ela está sustentando o Rosário dos Não Nascidos e diz: “Louvor seja a Jesus. Podes estar confiante ao usar este Rosário e na promessa junta que o acompanha, que vos dei. Não te envergonhes, não sejas tímida em propagar esta mensagem.”

Importante: para ser um sacramental, deve ser benzido por um sacerdote católico.

3 de Agosto de 2001

“Eu sou o teu Jesus, nascido e Encarnado. Confia em Mim. Por favor, diz ao Mundo que cada Pai-Nosso recitado no Rosário dos Não Nascidos alivia o meu coração aflito (as contas mostradas a Maureen por Jesus eram lágrimas de sangue em forma de cruz). Além disso detém o braço da Justiça. A promessa maior que vos Dou, em relação a este Rosário, é esta: todo o Rosário rezado de coração até ao fim das suas contas (lágrimas) mitiga o castigo até agora pendente pelo pecado do aborto.”

18 de Março de 2002

Nossa Senhora vem como refúgio do Amor Santo com muitos anjos. Estão a inclinar-se para Ela. Ela diz: “Louvor seja a Jesus. Vim mostrar-te isto.” Ela mostrou-me o Rosário dos Não Nascidos que envolve uma bela coroa de ouro. “Esta é a Minha cruz da vitória. Hás-de ver e entender que este Rosário dos Não Nascidos é uma parte integral da Minha vitória. Tanto nos corações como no Mundo. Jesus deseja que faças conhecer isto.”

Resumindo:

  • Com o Rosário do Nascituro podemos superar a cultura da morte, podemos vencer o aborto. Podemos salvar vidas e almas.
  • O Rosário do Nascituro é uma arma do céu para quebrar as mentiras de Satanás e revelar a verdade a todos os povos e todas as nações.
  • O Rosário dos Nascituros salva vidas! Cada Ave-Maria salva um bebê do aborto no mundo.
  • O Rosário do Nascituro une o céu e a terra e equilibra a balança da justiça no momento presente.
  • O Rosário pode mudar o curso da história humana.
  • Ao rezar o Rosário para o nascituro faz reparação aos Corações Unidos de Jesus e Maria de abortos já cometidos.
  • Cada Ave Maria que é rezada no Rosário do Nascituro mais perto é a vitória de Jesus.
  • Cada terço rezado com o coração nas contas do Rosário dos Nascituros até a conclusão, até agora atenua o castigo pendente pelo pecado do aborto.

Como Rezar o Rosário do Nascituro

Orações Iniciais

Comece levantando os rosários ao Céu e dizendo:

Rainha Celestial, com este rosário atamos a todos os pecadores e a todas as nações ao Teu Coração Imaculado

Em seguida fazei o sinal da Cruz: “Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”.

Reze a seguinte oração que foi dada à vidente Maureen Sweeney Kyle:

Pai Celestial, durante este tempo de crise mundial, que todas as almas encontrem a Sua paz e segurança na Tua Divina Vontade. Dá a cada alma a Graça de entender que a Tua Vontade é o Amor Santo no momento presente. Pai Benevolente, ilumina cada consciência para que veja em que modo não está vivendo a Tua Vontade. Concede ao Mundo a Graça de mudar e o tempo em que deve fazê-lo. Amem.

Em seguida recite o Credo, um “Pai-Nosso” pelas intenções do Santo Padre; três “Avé-Maria” pelas virtudes da Fé, Esperança e Caridade; um “Glória”.

Jaculatórias

  • “Ó meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu principalmente as que mais precisarem da Vossa Misericórdia.”
  • “Jesus, protegei e salvai os não nascidos!”
  • “Ó Maria que por obra do Espírito Santo, concebestes o Salvador, rogai pelos nascituros”.
  • “Maria, Mãe da Graça e Mãe da Misericórdia, ampara as gestantes”.
  • “Jesus, protege e salva os Nascituros”.
  • “Corações unidos de Jesus e Maria, triunfem e reinem”.

Observação: As jaculatórias devem ser recitadas após cada mistério.

Orações Depois do Rosário:

– “Salve Rainha”

“Oh Deus, cujo Filho Unigénito, por Sua vida, morte e ressurreição adquiriu para nós as recompensas da vida eterna. Concedei-nos que, meditando sobre mistérios no Santíssimo Rosário da Bendita Virgem Maria, imitemos o que eles contêm, e obtenhamos o que eles prometem, pelo mesmo Cristo, Nosso Senhor, Amem.

Rezar um “Pai Nosso”, uma “Ave Maria” e um “Glória” na intenção Santo Padre, o Papa.

Recomendo também rezar a Ladainha pelo Nascituro

Meditação dos Mistérios (por Padre Frank Pavone)

MISTÉRIOS GOZOSOS

1) A ANUNCIAÇÃO: Maria perturba-se pela saudação do Anjo. No entanto, enche-se de gozo por fazer a vontade de Deus. Oremos para que, aquelas que estão preocupadas com a sua gravidez, tenham a graça de confiar na Vontade de Deus.

2) A VISITAÇÃO: João Batista saltou de gozo no seio de sua mãe. Oremos para que a gente possa dar-se conta de que o aborto não é sobre filhos que poderiam vir ao Mundo, senão sobre filhos que já estão no Mundo, vivendo e crescendo no ventre materno, e aos que se programa matar.

3) O NASCIMENTO DE JESUS: Deus mesmo nasceu um menino. A grandeza de uma pessoa não depende do tamanho que tem, pois o Rei nascido é muito pequeno. Oremos para que se acabe com o preconceito contra os bebês pequenos e ameaçados pelo aborto.

4) A APRESENTAÇÃO: O Menino é apresentado no Templo porque o menino pertence a Deus. Os meninos não são propriedade dos pais, nem do governo. Eles e nós pertencemos a Deus.

5) O ENCONTRO DE JESUS NO TEMPLO: Jesus adolescente estava cheio de sabedoria, porque Ele é Deus. Oremos para que toda a gente possa ver a sabedoria dos Seus ensinamentos sobre a dignidade da vida e possa entender que este ensinamento não é opinião, senão a verdade.

MISTÉRIOS DOLOROSOS

1) A AGONIA NO HORTO: Oremos pelas mães e pelos pais que estão em agonia porque estão tentados em abortar um filho. Que recebam a boa-nova de que há alternativas, e que façam uso da ajuda que está disponível.

2) A FLAGELAÇÃO: Assim como a carne de Cristo foi arrancada pelos instrumentos daqueles que o flagelaram, assim também os corpos dos bebês no ventre materno são arrancados pelos instrumentos abortistas. Oremos para que os abortistas se arrependam dos seus atos de matança de meninos.

3) A COROAÇÃO DE ESPINHOS: Jesus sofreu a dor dos espinhos na sua cabeça, e fê-lo silenciosamente. Oremos pelas mães e pais dos meninos abortados. Tantos deles sofrem profunda aflição e se arrependem por uma eleição que nunca poderão reverter. Tantos sofrem em silêncio, porque outros lhes dizem que não é grande coisa.

4) O CARREGAMENTO DA CRUZ: Jesus não foi condenado pelo poder de gente malvada. Foi condenado pelo silêncio de gente boa. O silêncio sempre ajuda o opressor, nunca a vítima. Oremos para que nunca estejamos em silêncio sobre o aborto, senão que falemos claro e forte para salvar bebés da morte.

5) A CRUCIFIXÃO E MORTE DE JESUS: Ao considerar a morte de Cristo, recordemos as muitas mulheres que matam pelos chamados abortos “seguros”. Peçamos perdão e misericórdia por elas. que a sua recordação salve a outras mulheres de cometer este trágico equívoco.

MISTÉRIOS GLORIOSOS

1) A RESSURREIÇÃO: Cristo há ressuscitado e pela ressurreição destrói o poder da morte e, portanto, o poder do aborto. O resultado da batalha pela Vida já foi decidido: a Vida é vitoriosa! Oremos para que todos os que defendem a vida difundam esta vitória em todo segmento da nossa sociedade.

2) A ASCENÇÃO DE JESUS: Pela ascenção ao trono de Seu Pai, Cristo leva a nossa natureza humana, que nos fora dada no ventre materno, às alturas do Céu. Ele nos mostra que os seres humanos são feitos para serem elevados ao Céu, não deitados ao lixo. Oremos para que o Mundo entenda esta verdade e rejeite o aborto.

3) A DESCIDA DO ESPÍRITO SANTO: O Espírito Santo é um advogado. Ele suplica por nossa causa, pois nós não nos podemos salvar por nós mesmos. Oremos para que ele nos faça advogados pelos bebés, que não podem falar, nem escrever, nem votar, nem protestar, nem sequer rezar.

4) ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA: A Bendita Virgem Maria foi elevada em corpo e alma ao céu porque Ela é Mãe de Deus. Mãe e Filho estão unidos. A Assunção recorda-nos que eles se pertencem um ao outro. Oremos para que a sociedade veja que ela não pode amar as mulheres enquanto matam os seus filhos, e não pode salvar os seus filhos sem ajudar as suas mães. Oremos para que a gente se comova perante a pergunta pró-vida. Porque não podemos amar ambos?

5) A COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA: Maria é rainha do universo. A Igreja ensina que Ela é a maior criatura, depois de Deus. A Igreja defende a dignidade da mulher. Oremos para que a gente entenda que ser pró-vida significa ser pró-mulher, e que ser pró-mulher roga pela vida.

Fonte: Site Holy Love

2 thoughts on “ROSÁRIO-TERÇO DO NASCITURO: Para Vencer o Aborto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *