Igreja Católica no Brasil Precisa Reagir

Um pouquinho de Maquiavel e seu livro “O Príncipe” para ilustrar como a Igreja Católica no Brasil está ajoelhada diante do governo. Neste vídeo, Pe Paulo Ricardo dá um “sermão” falando que a Igreja Católica no Brasil Precisa Reagir.

A Igreja Católica no Brasil não está amordaçada. A Igreja Católica no Brasil está (palavras minhas) MERGULHADA NA PREGUIÇA. Estamos, na verdade, domesticados. Estamos com “medinho” de uma MINORIA BARULHENTA.

  • Casamento Gay
  • Pedofilia
  • Perversão das Crianças e dos Jovens
  • Aborto

Essas são apenas algumas consequências de caráter legislativo que estão caminhando a passos largos e que VISAM UNICAMENTE DESTRUIR A FAMÍLIA TRADICIONAL CRISTÃ E SEUS VALORES. E os Católicos do Brasil, onde estão? Os BISPOS CATÓLICOS DO BRASIL, cadê vocês?! Soltar uma “notinha” não é suficiente… É “alguma coisa”, mas não é suficiente! Tanto não é suficiente que hoje em dia eles têm mais “medo” dos nossos irmãos Evangélicos (Protestantes) do que dos Católicos sendo que nós, Católicos do Brasil, ainda somos maioria… Ainda porque, com esse estado letárgico em que se encontra a Igreja Católica no Brasil, não vai demorar muito para deixarmos de ser o país mais católico do mundo…

Convido todos os católicos brasileiros (principalmente os jovens) a reagir comigo! Quem quiser se juntar a mim, curta a página do Guardião Católico no Facebook e vamos debater assuntos de extrema importância para a nossa Igreja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *